ANDERSON GOUVEIA

ANDERSON GOUVEIA

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, PR, Brazil
It´s all about passion!! Mountains!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011




Este fim de semana fiz minha primeira prova de Cross Country 12Km, nunca tinha corrido em estrada de terra e tinha a missão de repetir um bom resultado em corrida de rua que era 45 minutos para 10 Km. Gostei muito da prova e fiz 12Km em 62 minutos, vou correr todo o circuito esse ano alem das provas de corrida em montanha, só que para a próxima vou treinar pois para essa prova não havia me preparado, já esta sem correr a 4 meses! Essas corridas vão fazer parte da minha preparação para o Mundial de escalada em Julho na Itália! E tenho ainda a pretensão de um dia correr o ultra trail do Mont Blanc na França, mas ainda é um plano futuro!



Valeu a experiência e a parceria do Augusto e do João que deram uma força na prova e da Ana que sem ela não tinha nem ido! Agora é correr para baixar o tempo!! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário