ANDERSON GOUVEIA

ANDERSON GOUVEIA

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, PR, Brazil
It´s all about passion!! Mountains!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Ufá 3 semanas bem corridas e agora de volta a rotina até o dia 05 de Outubro! Foi corrido mas gratificante, primeiro depois de 13 anos retornei a serra do Cipó, foi muito da hora, varias rotas novas e setores novos! Na trip, Ana Paula, Goof, Mulher Rocambole e Augusto passamos 5 dias agradaveis no refugio do Magrão, o tempo ajudou muito calorzinho de mais de 30 graus...


Foi sem duvida uma redescoberta do cipó para mim! Na sequência Itamonte para abrir os boulders do Climbing Festival! Um grande desafio sem duvidas! Pouco tempo para trabalhar e com recursos limitados consegui tirar leite de pedra! No fim das contas deu tudo certo e dos 20 problemas propostos apenas 1 não saiu! Dei trabalho pra galera! Felipe Guimarães o organizador do evento tem muito trabalho e melhorias a fazer para a próxima edição, que deve surpreender ainda mais o publico! Foi para mim um evento sob pressão sem duvidas! Mas como já disse deu tudo certo! Parabéns ao Felipe e a Tatá, e a todos os atletas que lá estiveram! E para fechar com chave de ouro, Fortaleza! Muitos desafios me esperavam por lá! Já sai de Curitiba com isso em mente! Fui muito bem recepcionado por Marcus, Carlinhos e cia ltda! O intenção era formar route setter estaduais para a Femece. Infelizmente isso não ocorreu dessa vez, falta de estrutura adequada não proporcionou a certificação, mas que deu grandes frutos e um grande passo para a organização de eventos no estado do Ceará! Um galera muito gente boa!! Fiquei surpreso com a receptividade da galerá! Já esta em andamento uma nova oportunidade de certificação ainda esse ano! Também implantei a ideia de trabalharem com crianças e jovens para aumentar o numero de praticantes! Marcos Arseni foi o cabeça da operação e com certeza ficou ainda mais pilhado para fazer a coisa rodar por lá! Gostaria também de lembrar alguns nomes aqui, alguns eu não vou lembrar ( sou pecimo nosso) por terem dado animo força e camaradagem! Marcus, Carlinhos, João, Junior, Robinho, Neudson, Felipe, Pepe, Raimundo,Lucas, James, Dudu e Cia Ltda, valeu mesmo por tudo ai "amigos"! Um grande abraço e até a Copa do Mundo dia 05 de Outubro nos EUA, conto com a torcida de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário